POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Arte Botânica utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte por trocar ou devolver o seu produto deverá ser realizado contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Troca: Para efetuar o processo de troca por outro produto/modelo é necessário realizar a solicitação através do Serviço de Atendimento ao Cliente. O prazo é de 90 dias contados a partir da data da compra.
Ao efetuar o processo de troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser trocada, informar o motivo da troca, o nome de quem está solicitando, CPF e a data da devolução.
Devolução por Arrependimento/Desistência: se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso; O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags devidamente fixada no produto, todos os seus acessórios e brindes que foram enviados junto ao produto.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.